domingo, 27 de setembro de 2009

Esquadrilha da Fumaça Brasileira

Mais uma vez fui com minha esposa, meu filho Gabriel e meus sobrinhos para ver a Esquadrilha da Fumaça. E mais uma vez virei criança por alguns momentos, revivendo a época em que viajava com os filmes de guerra, sonhando ser um piloto de avião. Mas desta vez, me impressionou terem escrito FORÇA AÉREA BRASILEIRA, com fumaça! Muito legal!



quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Beatles: Rock Band!


Esse aí em baixo é o primeiro filme de TV pra promover o jogo. Nada de andróides. O filme conta com os Fab 4 de verdade (ou quase) atravessando a famosa Abbey Road, rodeados de fãs e com “Come Together” servindo como trilha.

A polêmica WWF, DM9 e o 11 de setembro: “Francamente, espero que você morra de fome nas ruas”

O pessoal da The Denver Egotist resumiu a polêmica toda, e eu vou aproveitar do mesmo expediente para explicar o que está acontecendo com o anúncio da WWF criado pela DM9, ou DDB Brasil se preferir, considerado desrespeitoso pela opinião pública (norte-americana).

Premiado com Merit no OneShow deste ano, somente há alguns dias virou assunto na internet a peça impressa abaixo, em que a WWF diz que o tsunami na Ásia matou 100 vezes mais pessoas do que o ataque ao World Trade Center, em 11 de setembro de 2001. O anúncio mostra dezenas de aviões indo em direção a Manhattan e colisão iminente.

É a conhecida tática de usar uma tragédia para dizer que a outra tragédia merece mais a nossa atenção. Isso já foi feito dezenas de vezes na propaganda, mas é claro, mexer com o 11 de setembro é inadmissível para os primos ricos do norte.
www.brainstorm9.com.br