A nova campanha de Doritos no Reino Unido traz a história de Alan, um sujeito tímido que sempre sonhou em ser um rock star, mas tudo o que conseguiu foi um trabalhar em lojas e supermercados, obedecendo ordens de chefes insuportáveis.
Porém, um dia ele descobriu… Bom, não vou dar spoilers, para saber como termina a saga de Alan, assista abaixo o comercial/curta-metragem com mais de quatro minutos de duração, criado pela AMV BBDO. O filme tem aquela narrativa batida do “fulano que nasceu pra certa coisa e deu demonstrações disso a vida toda”, mas os detalhes e bom humor valem o play, sem contar a trilha sonora original.
Trata-se de uma campanha em conjunto com a franquia “Guitar Hero”, da Activision, que inclui uma promoção que vai dar Xbox 360 e “Guitar Hero 5″ aos participantes que inserirem códigos das embalagens no site. Aliás, o site tem duas novas seções programadas para entrar no dia 8 de outubro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário