Como foi anunciando recentemente, a Pepsi abriu mão, depois de um longo tempo anunciando, do Superbowl 2010. Ao invés de torrar quase 3 milhões de dólares em um intervalo de 30 segundos, irão investir US$ 20 milhões em um projeto social envolvendo mídias sociais. O “Refresh Everything” começa no dia 13 de janeiro, e convida as pessoas a colaborarem com ideias capazes de tornar o mundo melhor. No dia 1 de fevereiro, essas participações serão abertas para votação, que decidirão que ideias merecem receber a verba, dividida em montantes de 5 mil, 25 mil e 250 mil dólares. Depois dessa primeira fase, a proposta da Pepsi é que o ciclo se repita a cada mês.
Bem, uma iniciativa louvável de investir tanto dinheiro em algo mais significativo, mas a Pepsi diz que quer tornar o mundo melhor, porém o concurso só é válido para residentes nos Estados Unidos, com ideias que beneficiem os Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário