terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ozzy homenageia Lennon cantando "How?"



Como?

Como posso ir para frente
Quando eu não sei para qual lado estou virado?
Como posso ir para frente
Quando eu não sei para qual lado virar?
Como posso ir para frente
Adentrando algo do qual não estou certo?
Oh não, oh não

Como posso ter sentimentos
Quando não sei se são sentimentos?
Como posso ter sentimentos
Se eu não sei como sentir?
Como posso ter sentimentos
Se todos os meus sentimentos sempre me foram negados?
Oh não, oh não

Você sabe, a vida pode ser longa
E se tens que ser tão forte
E o mundo é tão difícil
Às vezes sinto que já tive o bastante

Como posso dar amor
Quando eu não sei o que é, que estou dando?
Como posso dar amor
Quando eu não sei como dar?
Como posso dar amor
Quando amor é algo que eu jamais tive?
Oh não, oh não

Você sabe, a vida pode ser longa
E se tens que ser tão forte
E o mundo é tão difícil
Às vezes sinto que já tive o bastante

Como podemos ir para frente
Quando não sabemos para qual lado estamos virados?
Como podemos ir para frente
Quando não sabemos para qual lado virar?
Como podemos ir para frente
Adentrando algo do qual não estamos certo?
Oh não, oh não

Nenhum comentário: