Em parceria com a Time, Inc., o estúdio The Wonderfactory imaginou como as tablets poderão, no futuro, permitir a criação de uma experiência inovadora e engajadora para os editores, anunciantes e companhias de mídias em geral.
O exemplo do vídeo mostra como seria a navegação de uma Sports Illustrated, com possibilidade de customização, conteúdo em vídeo, jogos e atualização em tempo real. Basicamente, a proposta é unir a interatividade da internet com o visual rico de uma revista impressa.
O sucesso do Kindle é a base para que as editoras apostem no formato, que abandona o papel, mas mimetiza a diagramação de uma revista.
Eu leio mais livros hoje no celular, pocket e notebook do que impressos no papel. Creio que será uma questão de tempo para que o mercado se adapte a uma opção que, além de ecologicamente correta, traz recursos de interatividade, permitindo que se carregue a biblioteca mundial seja onde você estiver. Para quem já esteve no mercado, sabe o custo de produção de livro e o baixo retorno que gera. É a libertação dos autores e editoras do canibalismo de distribuidoras, gráficas e midia. Já vou programar para adquirir o meu Kindle.
Eu leio mais livros hoje no celular, pocket e notebook do que impressos no papel. Creio que será uma questão de tempo para que o mercado se adapte a uma opção que, além de ecologicamente correta, traz recursos de interatividade, permitindo que se carregue a biblioteca mundial seja onde você estiver. Para quem já esteve no mercado, sabe o custo de produção de livro e o baixo retorno que gera. É a libertação dos autores e editoras do canibalismo de distribuidoras, gráficas e midia. Já vou programar para adquirir o meu Kindle.
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