domingo, 30 de janeiro de 2011

Protesto de consumidor insatisfeito coloca Brastemp no Youtube e Twitter.


Oswaldo Borrelli, um consumidor que está há 90 dias sem geladeira, publicou um vídeo noYouTube explicando sua história com a Brastemp.
O vídeo foi publicado no dia 20 de janeiro, mas hoje começou a se espalhar rapidamente em blogs e no Twitter, com o nome da marca “ganhando” a segunda colocação nos trending topics global do Twitter no momento desse post.
Como sempre, muitas mensagens de apoio ao caso do consumidor, e outras tantas perguntando porque a Brastemp está nos TT’s. Agora resta saber quanto tempo vai demorar para o Oswaldo ter a sua geladeira.
Fonte: Brainstorm9

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pela sua atitude, já enviei para meus contatos e postei no twitter tb. Espero que seu caso tenha um final justo.

Tatiane Carvalho disse...

Gostei e apoio a sua luta. Indiquei o seu blog para meus contatos. Boa sorte!!