quarta-feira, 29 de julho de 2009

Adorei e me identifiquei!

Meu filho mais velho foi um presente: tive o privilégio da escolha! Ele tinha 5 anos e saimos a primeira vez para um bar. Nós três: eu, ele e a mãe dele (hoje minha esposa). Em determinado momento se irritou com uma brincadeira minha e me enfiou um soco no olho. Não doeu muito, mas latejou um bocado! Rs! Digo a ele que devo um soco no olho.

Depois, quando explicamos a ele o que era um padastro, ele soltou uma gargalhada e disse: "Você é meu palhaço!" E aí pegou, daí pra frente virei o palhaço da família de verdade. Todos adoram me pregar peças... rs!

Hoje o Pedro é mais que filho: é um companheiro e amigo para todos os momentos. Até me empresta dinheiro e, como está maior do que eu (fez 18 agora!) já me passa as roupas dele que não servem mais!!

Mas agradeço a Deus todos os dias pela família que tenho, tão completa, tão única, tão minha. Obrigado a Deus por cada um deles: Gilcéa, Pedro e Gabriel! O "Palhaço" (rs!) agradece!

2 comentários:

Déia disse...

Nossa que texto lindo, emocionante..tanto quanto o vídeo e a luta interminável, o conflito para aceitar, para não deixar o sentimento vencer os princípios...ufa..uma luta... e como é bom qdo se permitem sentir e amar e ter mais alguem com quem contar!
Seu papel tb não é fácil, né? aguentar, suportar e o limite é enooorme na tentativa de ser aceito..as vezes as coisas podiam ser mais simples, mas o fato de não serem.. talvez as tornem tão maravilhosas qdo algo dá certo!
Parabens "palhaço" por sua linda família! Só um palhaço para tirar a graça de dificuldades e foi justamente por essa leveza que tudo deu certo! bjs

Dani disse...

kkkkkk amei!