sexta-feira, 17 de julho de 2009

EU TE AMO, GIL!


Amor, você foi o maior presente de Deus! E como todos os presentes de Deus não são baseados em merecimento e sim na infinita bondade Dele, não haveria algum da minha parte que justificasse todo o amor que você me deu, esta família maravilhosa e a maturidade que me ensinou, todo dia, em cada olhar.

Não existe mais Delney sem Gilcéa: eu seria céu sem estrela, sem brilho e opaco, seria apenas eu! Você é minha luz, a cor que enfeita meu dia. É a razão que me impulsiona a seguir em frente, enfrentar os leões diários, a lutar pelo mais alto e a conformar com o inatingível.

Se você está feliz, meu amor, meu dia é perfeito! Mas se não consigo te alegrar (e muitas vezes não consegui!), tudo perde sentido, fica vazio e frio. Mas ainda nestes momentos, você está lá!

Você me mostrou que a vida era muito mais do que imaginava e que viver é bem mais simples e bem mais profundo do que já tinha experimentado até então.

Te amo como a 12 anos atrás, quando disse "Sim" e novamente digo: SIM, SIM, SIM... mil vezes SIIIIMM! E direi todos os dias abençoados por Deus que acordarei ao seu lado.

Foram 12 anos de luta, de momentos difíceis, de incertezas. Mas cada instante estava coberto com este sentimento sincero que temos um pelo outro, curando e diminuindo o atrito: o amor maior, que não pede em troca, que se alegra na alegria do companheiro.

Você é minha companheira (companheira é companheira.... lembra? rs!). Sempre ao meu lado, até quando puxa minha orelha (e teve que puxar muitas vezes, não?).

Tenho orgulho de ter você ao meu lado, da pessoa digna que é e do seu caráter firme. Você é exemplo de filha, de irmã, amiga, esposa e uma mãe que deveria ser padrão mundial... rs!

Não se esqueça nem um segundo: você permitiu que se pintasse um lindo quadro, que uma linda história fosse escrita. História onde você é a heroína, a personagem principal! E eu um simples coadjuvante...

Obrigado por todos estes anos de felicidade ao seu lado.

Te amarei por mais 12 anos e até o fim de nossos dias!

Seu amor, Delney.

2 comentários:

Déia disse...

Que declaração linda de amor! Parabens e dejo muuitos anos de cumplicidade e felicidade! bjs e ótimo fds

Roberta disse...

lindooooooooo