sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Video mostra UFO sobre a Mesquita de Omar, em Jerusalém. Fake?



Uma esfera brilhante filmado pairar sobre o horizonte de Jerusalém deixou ufólogos pasmo.

O objeto circular foi visto descendo lentamente sobre a cidade santa icônico Domo da Rocha, antes vacilante e atirando para o céu como um foguete. clips similares têm sido vistos antes e desmascarado como hoaxes. Mas este último avistamento foi mais difícil demitir - como ele foi gravado a partir de quatro perspectivas diferentes.

Alguns entusiastas de OVNIs acreditam que os vídeos - que tomaram a Internet pela tempestade - são a prova definitiva de que aliens existam, enquanto outros dizem que o objeto não identificado foi o deus hebraico Elohim.

Um dos mistérios é o fato de voar sobre o Domo da Rocha marco - um antigo santuário islâmico - é proibido.

Duas testemunhas no mirante panorâmico Armon Hanatziv perto de Mount Zion filmado o objeto em 01:00 no sábado. Um pouco depois de um minuto para o clipe, o objeto desce lentamente, quase ao nível do solo. A nave paira ali por um tempo curto e, em seguida, pisca antes de se atirar para cima em uma velocidade incrível.

Ex-Ministério da Defesa investigador UFO Nick Pope disse: "Se estes são reais, são alguns dos vídeos mais incríveis que já vi. Se eles não são, então isso é uma brincadeira muito bem planejadas e coordenadas destinadas a eliminar os elementos de dúvida. A maneira como ele dispara para cima no céu sugere que é não-tripulado, porque nenhum ser vivo sobreviveria esses tipos de força G. Sabemos que o exército israelense tem alguns drones de alta tecnologia à sua disposição (Os drones representam o que há de mais moderno em aeronaves não tripuladas de finalidade estratégica militar em países cujas forças armadas utilizam os recursos de tais artefatos. Basicamente, a diferença entre um drone e uma aeronave não tripulada, é que o drone possui toda uma sistemática envolvendo robótica e funções de hardware e softwares capazes de garantir elevada autonomia para as mais diversas missões, com a menor intervenção humana). Se esta for uma, é uma das peças mais avançadas da tecnologia criada pelo homem."

Outro conjunto de observadores também fez upload das suas imagens de telemóvel para o YouTube, no sábado. Eles escreveram: "Divirta-se desmascarar este." Em seu vídeo, a turistas norte-americanos pode ser ouvido dizendo: ". Nós vimos no Mississippi como este".

Dois outros clipes filmados a partir de diferentes pontos de vista foram postados online. Céticos observaram que as filmagens vêm de perspectivas que poderiam fazer os objetos próximos parecem mais longe e o movimento mais rápido. Outros dizem que a coisa toda foi uma farsa e de ter preparado várias versões alternativas dos vídeos prova que não são reais. Estes incluem versões editadas em que o brilho e o contraste foram aumentados, o que eles alegam destacar uma grande falha de perspectiva.

Outro é o movimento controlado, e, aparentemente, mostra o OVNI  "saltar como um louco" - que, dizem os céticos, demonstra que quem produziu teve dificuldade de inseri-lo em cena.


Fonte: FoxNews - http://www.foxnews.com/scitech/2011/02/03/ufo-jerusalems-dome-rock-baffles-experts/

Nenhum comentário: